Newsletter

Cadastre-se para receber nossa newsletter.



Notícias

Comissão de Mobilização no Estado do Maranhão

O Evento está ancorado na estratégia da Comissão de Mobilização no Estado do Maranhão, tendo a frente Eric Teixeira e conta com a efetiva participação de Gisela Diniz, Marcelo Cláudio e Walquiria Moraes que integram essa força tarefa. Como ações que integram a força para 100 dias de gestão e primeiro semestre de 2018, foram idealizados a realização de 4 eventos, que integram o bojo da campanha de captação e recondução de filiados ao CNCP Brasil, num plano continuado e assertivo.

Em primeiro momento a comissão realizou evento com a presença do Presidente Silvio Lobo, que esteve em São Luis, para levar a mensagem do CNCP Brasil aos Cerimonialistas do Maranhão, assim como fundamentações acerca do processo de regulamentação da profissão, que tramita no Congresso Nacional, esclarecimentos sobre o processo de filiação e ainda seu plano e estratégias de gestão para esse 3 anos no comando do CNCP Brasil, oportunidade em que conclamou os profissionais a se engajarem nesse grande movimento de esforço e união da categoria em todo o país. 

A segunda ação, foi programada em parceria com CNCP Nacional, no dia de ontem, 17 de abril, no Class Eventos em São Luis, que com a presença de Gilda Fleury Meireles de São Paulo pudesse intercambiar conhecimentos, o que de pronto foi atendido pela Gilda, que com sua sensibilidade e dedicação peculiares, se posicionou favoravelmente a ministrar palestra aos profissionais da regional.

Palestra da Professora Gilda Fleury Meirelles com o tema EVENTOS - Uma ferramenta utilizada na Comunicação Dirigida, que teve duração de 1h. Os 50 participantes ouviram atentamente as abordagens proferida pela professora Gilda, assim como interagiram com suas oportunas  intervenções, quando provocados, potencializando  assim, maior intercâmbio entre todos, por meio de narrativas de experimentos e vivências palestrante / cerimonialistas, tendo ficado bastante satisfeitos e felizes com por terem participado desse momento de aprendizado, e congraçamento. 

Gilda recebeu uma placa em sua homenagem entregue pela comissão de Mobilização, manifestando em seu teor, os agradecimentos de todos os profissionais por sua efetiva contribuição e intercâmbio de conhecimentos.    

Próximo passo será a apresentação do Anderson Silva, que irá ministrar dia 24, terça feira, palestra com o tema: A COMUNICAÇÃO VERBAL E NÃO VERBAL PARA PROFISSIONAiS DE EVENTOS, Às 19h no Residencial Recepções.

Com essas 4 ações, a regional tem como meta a recondução e filiação de 25 afiliados até o mês de Maio.  

A foto pela lente do parceiro fotógrafo Marcos Sales, registra e nos mostra um dos momentos do evento.


voltar
Compartilhe:

Rede Sociais

Biblioteca

Copyright ® 2017 CNCP Brasil - Todos os direitos reservados Ícones dryicons.com